Um Imparcial View of Kléber Leite

Não corre este perigo do ficar anos utilizando um processo parado e pelo final a decisãeste ser através aplicação da TR

Sou preparando alguns outros posts qual realmente passam bastante valor para o advogado previdenciário.

O segundo caso também é moleza. É só analisar se ESTES meses imediatamente anteriores ao termo final possuem correçãeste monetária ou nãeste. Se pelo cálculo do INSS, esses meses estiverem preenchidos com 1 ou 0, significa que eles comeram quaisquer meses de correção monetária do seu cliente.

uma vez que a sentença exclusivamente diz qual deverá respeita a prescrição quinquenal anterior ao ajuizamento da proceder, creio de que esta deva ser a duvida por muitos advogados e calculistas cá, uma vez de que as decisões na âmbito previdenciário em relaçãeste a cálculos é bastante adversa, aguardo sua resposta.

Então você só É possibilitado a pedir a execuçãeste do incontroverso (como nesse caso da correção monetária), quando toda a discussãeste A cerca de este direito do receber ou nãeste o benefício previdenciário já terminou, e a única discussão qual continua viva no processo é a discussãeste sobre ESTES consectários legais (nome chique de modo a juros e correçãeste monetária).

ESTES artigos sãeste resultado por um trabalho o e do toda a equipe do CJ buscando compartilhar conteúdo realmente valioso para os advogados previdenciários e é amplamente gratificante ler comentários saiba como este seu.

Porém isso não significa de que você aceitou a TR como índice do correçãeste monetária. Este processo vai continuar correndo e se, no final, for procedente a aplicação do INPC, você poderá executar a diferença.

Quando você olhar ESTES juros pelo cálculo, olhando por trás pra frente pelo tempo, ele deve começar no mês anterior ao termo final e ir aumentando mês a mês até chegar a data da citação.

Há um tempo o STF na ADI 4357 e 4425 discutiu algo parecido, qual falava A respeito de a correçãeste do precatório. Nessa decisãeste ele disse que a TR não serve como índice de correçãeste monetária.

Justamente porque normalmente nãeste existe diferença entre as parcelas devidas e recebidas após a concessãeste da tutela antecipada, este INSS opta por nunca mostrar no cálculo as parcelas depois do ínicio da tutela antecipada. Portanto, nãeste estranhe se este cálculo deles estiver sem as parcelas.

Com essas dicas veja este site você já faz parte de uma minoria de que entende direitinho tais como você Pode vir a salvar bastante dinheiro para você e seu cliente realizando e analisando o cálculo da liquidaçãeste.

Cá é sua própria Parcela do processo. Mérito todo seu! O de que nãeste Pode vir a acontecer é ignorar essa parte e perder 1 dinheirão. E possui várias maneiras fáceis de perder dinheiro utilizando ESTES Honorários Sucumbenciais. Nãeste caia nelas!

Esse caso é Muito mais comum nos processos por pontos fortes por incapacidade (auxílio doença e aposentadoria por invalidez).

Tenha em mente também qual diferenças menores que 0,05% significam poucos centavos na liquidaçãeste e nãeste devem ser motivos para impugnação por cálculos do liquidação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *